Eu pedi estes há alguns dias e eles chegaram ao revendedor. Eles se encaixam muito bem (como deveriam) e ficam ótimos.
Olhando para bmwusa, parece haver apenas um tipo de tapete para o i4Existem diferentes?
Essa aba no topo deve ser cortada, é apenas para o cabide em que normalmente vem para o varejo. Eu tenho as mesmas esteiras, elas são boas e eu consegui as minhas por apenas 70 dólares.Eles parecem bons!
Mas precisam de mais cores M.
Eu tenho o mesmoEu encomendei estes há alguns dias e eles chegaram ao revendedor. Eles se encaixam muito bem (como deveriam) e ficam ótimos.
View attachment 10295
Eu também os tenho. O concessionário disse que os tapetes de chão em carpete que vieram com o carro precisam ser removidos antes de instalar os tapetes de borracha. Você teve que remover os tapetes de chão em carpete antes de colocar os de borracha?Eu encomendei estes há alguns dias e eles chegaram ao concessionário. Eles encaixam muito bem (como deveriam) e ficam ótimos.
View attachment 10295
Com certeza!Eu também os tenho. O concessionário disse que os tapetes de chão alcatifados que vieram com o carro têm de ser removidos antes de instalar os tapetes de borracha. Teve de remover os tapetes de chão alcatifados antes de colocar os de borracha?
Ah, você tem um pequeno compartimento lá, o meu está fechado lá. Parece ter sido deixado de fora nas últimas entregas?Aqui estão os tapetes dianteiros da Weathertech. Ainda estou a decidir se gosto deles o suficiente para os manter.
View attachment 15863
Os OEM são de muito melhor qualidade e material do que os Weathertech na minha opinião. E acho que os TuxMats são ainda melhores.Você tem tapetes Weathertech para os passageiros traseiros? Estou decidindo se devo pegar os OEM ou os Weathertech..
Como você está gostando dos tapetes tux? Eles parecem ótimos para mim, mas as laterais são muito soltas na minha opinião e os clipes que vêm com eles não conseguem prender com velcro nas laterais. Estou pensando em devolver, mas queria ver como os outros estão lidando com eles.TuxMats estão disponíveis esta manhã... acabei de encomendar o meu conjunto.
Estou devolvendo o meu. Pessoalmente, sinto que as laterais ocupam um pouco de espaço demais e continuo esfregando meu pé de direção nelas. Os clipes são frágeis e não seguraram o tapete firmemente contra as laterais. Em vez disso, vou usar os oficiais da BMW.Alguém comprou o TuxMat para o i4 e tem alguma ideia do que pensa sobre eles? @ssh Você mencionou que os teve no passado, como estão funcionando para você no seu novo i4 chique?
Eu coloco os meus no nosso sótão. Quando chegar a hora de vender o carro, vou tentar lembrar onde os coloquei e, uma vez encontrados, vou jogar fora os tapetes para todas as condições climáticas gastos e colocar os tapetes originais novos de volta no carro.Onde você guarda os tapetes?