Tapetes para todas as condições meteorológicas - Veja como são | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Tapetes para todas as condições meteorológicas - Veja como são

21K views 49 replies 25 participants last post by  i4 eDrive35 black/black  
#1 ·
Eu pedi estes há alguns dias e eles chegaram ao revendedor. Eles se encaixam muito bem (como deveriam) e ficam ótimos.

#2 ·
Existem diferentes?

owns 2016 Porsche GT3RS
#5 ·
Eles parecem bons!
Mas precisam de mais cores M.
Essa aba no topo deve ser cortada, é apenas para o cabide em que normalmente vem para o varejo. Eu tenho as mesmas esteiras, elas são boas e eu consegui as minhas por apenas 70 dólares.

#9 ·
@Ken, os tapetes da mala vêm com os tapetes para todas as condições climáticas ou são separados? Posso perguntar quanto você pagou?

#20 ·
Eu encomendei estes há alguns dias e eles chegaram ao concessionário. Eles encaixam muito bem (como deveriam) e ficam ótimos.
View attachment 10295
Eu também os tenho. O concessionário disse que os tapetes de chão em carpete que vieram com o carro precisam ser removidos antes de instalar os tapetes de borracha. Você teve que remover os tapetes de chão em carpete antes de colocar os de borracha?

#21 ·
Eu também os tenho. O concessionário disse que os tapetes de chão alcatifados que vieram com o carro têm de ser removidos antes de instalar os tapetes de borracha. Teve de remover os tapetes de chão alcatifados antes de colocar os de borracha?
Com certeza!

#26 ·
Se você quiser uma repetição da sua experiência de espera e entrega do seu i4, recomendo que encomende os tapetes.

A concessionária não fazia ideia de quando eles chegariam ou se sequer foram enviados. Eles quase recomendaram que cancelássemos o pedido. Então os tapetes apareceram magicamente 3 semanas após o meu pedido online.

🙃

Os tapetes são bons, no entanto. Assim como o carro.

#28 ·
^ nada mau!

owns 2016 Porsche GT3RS
#29 ·
Gostei bastante da ideia dos blocos antiderrapantes da WeatherTech. Não sei o quão bem eles funcionam, mas se eu já não tivesse comprado o forro de porta-malas OEM, teria tentado a opção WeatherTech.

#33 ·
Você tem tapetes Weathertech para os passageiros traseiros? Estou decidindo se devo pegar os OEM ou os Weathertech..
Os OEM são de muito melhor qualidade e material do que os Weathertech na minha opinião. E acho que os TuxMats são ainda melhores.

• Like
Reactions: gsbaker
#36 ·
TuxMats estão disponíveis esta manhã... acabei de encomendar o meu conjunto.

• Like
Reactions: gsbaker and MzTeaze
#41 ·
TuxMats estão disponíveis esta manhã... acabei de encomendar o meu conjunto.
Como você está gostando dos tapetes tux? Eles parecem ótimos para mim, mas as laterais são muito soltas na minha opinião e os clipes que vêm com eles não conseguem prender com velcro nas laterais. Estou pensando em devolver, mas queria ver como os outros estão lidando com eles.

#44 ·
Alguém comprou o TuxMat para o i4 e tem alguma ideia do que eles acham deles? @ssh Você mencionou que já teve esses no passado, como eles estão funcionando para você no seu novo e sofisticado i4?

#45 ·
Alguém comprou o TuxMat para o i4 e tem alguma ideia do que pensa sobre eles? @ssh Você mencionou que os teve no passado, como estão funcionando para você no seu novo i4 chique?
Estou devolvendo o meu. Pessoalmente, sinto que as laterais ocupam um pouco de espaço demais e continuo esfregando meu pé de direção nelas. Os clipes são frágeis e não seguraram o tapete firmemente contra as laterais. Em vez disso, vou usar os oficiais da BMW.

#48 ·
Até agora, tenho sido um cliente constante/leal dos tapetes WeatherTech. Mas estes tapetes BMW eram significativamente mais baratos e estão disponíveis para os bancos traseiros, o que a WeatherTech não oferece. Estou extremamente satisfeito com estes tapetes BMW. Comprei-os para a frente, para trás e para a área de carga. As fotos do OP são bastante precisas, na minha opinião.