Semana de construção 39 / 2023 (e arredores) Grupo de suporte | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Semana de construção 39 / 2023 (e arredores) Grupo de suporte

1.7K views 5 replies 3 participants last post by  Gio  
#1 ·
Vamos rastrear esses carros, senhoras e senhores.
Acabei de inserir 151 hoje. 24 M50 Dravit Grey.

#2 ·
Vamos rastrear esses carros, senhoras e senhores.
Eu acabei de inserir 151 hoje. 24 M50 Dravit Grey.
View attachment 34235
Parabéns! O meu passou pelo processo muito rápido - passou para Despachado da Fábrica no início de 21/09. Espero que apareça no porto amanhã e entre em um navio rapidamente! Não consegui encontrar um grupo para a minha semana de construção, então vou participar aqui.

Image

#5 ·
Acompanhar isso foi o melhor - eu não esperava. Minha filha e eu ficamos fascinadas com todo o processo - é uma daquelas coisas que você sabe que acontecem, mas não sabe como acontece! Encontramos um ótimo documentário sobre como os carros são carregados e enviados.

Estou no porto desde esta manhã. Encontrei algumas postagens no Bimmerpost sobre possíveis navios e afins. Gio, você provavelmente está cerca de 2 semanas atrasado - entrei na fila de produção e consegui meu VIN em 11/9.

#6 ·
Monitorar tem sido o melhor - eu não esperava. Minha filha e eu ficamos fascinadas com todo o processo - é uma daquelas coisas que você sabe que acontecem, mas não sabe como acontece! Encontramos um ótimo documentário sobre como os carros são carregados e enviados.

Estou no porto esta manhã. Encontrei algumas postagens do Bimmerpost sobre possíveis navios e afins. Gio, você provavelmente está cerca de 2 semanas atrás - entrei na fila de produção e consegui meu VIN em 11/9.
Eu consegui meu VIN em 15/9. Acabei de olhar para o rastreador e o carro está na cabine de pintura. Espero que apenas 4-5 dias atrás de você.