Roxo Congelado Individual! | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Roxo Congelado Individual!

55K views 306 replies 61 participants last post by  Mz3boy  
#1 ·
Finalmente recebi a entrega! Ainda estou entorpecido, então darei minhas impressões mais tarde, mas queria postar algumas fotos iniciais.

Demorou muito para chegar!

#5 ·
Incrível!!!

• Like
Reactions: toosteeley
#7 ·
Alguns detalhes e pensamentos iniciais:
  • Aparentemente, o primeiro roxo congelado produzido na fábrica de Munique 🙂
  • Tem absolutamente todas as opções. A única coisa que não escolhi foi Merino, pois não gostei de nenhuma das cores com o roxo.
  • Eu adoro o mocha, mas o couro não é fantástico.
  • Engraçado dizer, mas é realmente mais roxo do que eu esperava. Definitivamente único! A quantidade de cabeças que notei quando dirigi para casa foi insana!
  • A altura do passeio é ridícula. Precisa de uma queda URGENTE!
  • É definitivamente rápido, mas senti imediatamente o peso. Esconde bem e parece surpreendentemente ágil, mas o peso é perceptível.
  • Demorou um pouco para me acostumar, mas eu realmente gosto de dirigir com um pedal.
  • Eu odeio, ODEIO os assentos 😖 Apoio absolutamente terrível com a ventilação!! Eu direi, no entanto, que a ventilação é muito melhor do que no meu último carro, então isso é positivo pelo menos. Honestamente, os piores assentos que tive em um tempo. Uma decepção em um carro a este preço.

#17 ·
IMPRESSIONANTE! Parabéns!! A cor ficou ainda melhor do que eu imaginava! Agora que você tem seu carro: encontro em Ontário, quando??
Alguns detalhes e pensamentos iniciais:
  • Aparentemente, o primeiro roxo congelado produzido na fábrica de Munique 🙂
  • Ele tem absolutamente todas as opções. A única coisa que eu não escolhi foi Merino, pois não gostei de nenhuma das cores com o roxo.
  • Eu amo o mocha, mas o couro não é fantástico.
  • Engraçado dizer, mas é realmente mais roxo do que eu esperava. Definitivamente único! A quantidade de olhares que notei quando dirigi para casa foi insana!
  • A altura do passeio é ridícula. Precisa de uma queda URGENTE!
  • É definitivamente rápido, mas eu imediatamente senti o peso. Esconde bem e parece surpreendentemente ágil, mas o peso é perceptível.
  • Demorou um pouco para me acostumar, mas eu realmente gosto de dirigir com um pedal.
  • Eu odeio, ODEIO os assentos 😖 Absolutamente terrível apoio com a ventilação!! Eu direi, no entanto, que a ventilação é muito melhor do que no meu último carro, então isso é positivo pelo menos. Honestamente, os piores assentos que eu tive em um tempo. Uma decepção em um carro a esse preço.
Concordo com você em todos esses pontos, exceto nos assentos. Eu sei que quase todo mundo aqui odeia os assentos ventilados, mas na verdade não acho que eles não tenham apoio, mas pode ser porque eu não estava dirigindo AMGs e não tinha experimentado um bom apoio 🤔

A propósito, seu carro tem o painel de couro? O meu tem, e veio com a mini porta-luvas perto do volante; eles se livraram disso também para carros com painéis de couro?

#13 ·
Impressionante! Acho que você tem o 3º i4 roxo aqui, mas o primeiro congelado. Parece ótimo, agora faça o PPF, pois ouvi dizer que essas tintas congeladas são difíceis de manter e se forem danificadas/arranhadas não há uma maneira fácil de corrigi-las. Aproveite seu carro! Foi uma longa espera, mas valeu a pena!

#42 ·
PPF frontal completo e películas a serem aplicadas na terça/quarta-feira.

Este é na verdade o meu 3º carro fosco, então tenho experiência em cuidar deles. A pintura fosca, honestamente, não é tão ruim de manter quanto as pessoas pensam.

View attachment 30270
View attachment 30271
Pode compartilhar onde você está fazendo o PPF? Tenho procurado uma loja perto de Hamilton e não tenho tido sucesso.

• Like
#15 ·
Eu não entendo a placa... Me ajude.

• Like
Reactions: generic.user
#16 ·
Simplesmente lindo! Bonito...

#21 ·
Uau, uau, uau.... Isso está além das palavras.... Por favor, poste uma ou duas fotos, especialmente uma tirada ao amanhecer e com o céu azul aberto....

#38 ·
Se Prince ainda estivesse vivo e estivesse no mercado à procura de um carro elétrico, ele poderia ter escolhido este
Eu estava prestes a postar isso. 💜

Se eu tivesse fundos ilimitados e uma configuração de garagem melhor, seria este. Ótima escolha!

#28 ·
Você vai deixar cair? Por alguma razão, a cor faz com que pareça ainda mais que precisa disso para mim...

• Like
#36 ·
Wow, didn't know that was a color option!
Apenas como uma "cor individual". Não é uma cor padrão ou uma cor de atualização padrão.

• Like