Finalmente recebi a entrega! Ainda estou entorpecido, então darei minhas impressões mais tarde, mas queria postar algumas fotos iniciais.
Demorou muito para chegar!
Demorou muito para chegar!
Eu também não tenho 100% de certeza de que consigo fazer isso, para ser sincero! Queria algo único, no entanto 🙂Uau! Eu não conseguiria fazer isso (apenas muito conservador), mas é espetacular!
Concordo com você em todos esses pontos, exceto nos assentos. Eu sei que quase todo mundo aqui odeia os assentos ventilados, mas na verdade não acho que eles não tenham apoio, mas pode ser porque eu não estava dirigindo AMGs e não tinha experimentado um bom apoio 🤔Alguns detalhes e pensamentos iniciais:
- Aparentemente, o primeiro roxo congelado produzido na fábrica de Munique 🙂
- Ele tem absolutamente todas as opções. A única coisa que eu não escolhi foi Merino, pois não gostei de nenhuma das cores com o roxo.
- Eu amo o mocha, mas o couro não é fantástico.
- Engraçado dizer, mas é realmente mais roxo do que eu esperava. Definitivamente único! A quantidade de olhares que notei quando dirigi para casa foi insana!
- A altura do passeio é ridícula. Precisa de uma queda URGENTE!
- É definitivamente rápido, mas eu imediatamente senti o peso. Esconde bem e parece surpreendentemente ágil, mas o peso é perceptível.
- Demorou um pouco para me acostumar, mas eu realmente gosto de dirigir com um pedal.
- Eu odeio, ODEIO os assentos 😖 Absolutamente terrível apoio com a ventilação!! Eu direi, no entanto, que a ventilação é muito melhor do que no meu último carro, então isso é positivo pelo menos. Honestamente, os piores assentos que eu tive em um tempo. Uma decepção em um carro a esse preço.
Pode compartilhar onde você está fazendo o PPF? Tenho procurado uma loja perto de Hamilton e não tenho tido sucesso.PPF frontal completo e películas a serem aplicadas na terça/quarta-feira.
Este é na verdade o meu 3º carro fosco, então tenho experiência em cuidar deles. A pintura fosca, honestamente, não é tão ruim de manter quanto as pessoas pensam.
View attachment 30270
View attachment 30271
Regenerar 😉Eu não entendo a placa.... Me ajudem
Uau, uau, uau.... Isso está além das palavras.... Por favor, poste uma ou duas fotos, especialmente uma tirada ao amanhecer e com o céu azul aberto....Finalmente recebi a entrega! Ainda estou entorpecido, então darei minhas impressões mais tarde, mas queria postar algumas fotos iniciais.
Demorou muito!
View attachment 30236
View attachment 30245
View attachment 30240
View attachment 30242
View attachment 30243
View attachment 30244
View attachment 30246
View attachment 30241
View attachment 30235
View attachment 30237
View attachment 30238
View attachment 30239
Muito mais fotos por vir. Não se preocupe 😉Por favor, poste uma ou duas fotos, especialmente uma tirada ao amanhecer e com céu azul aberto....
Eu estava prestes a postar isso. 💜Se Prince ainda estivesse vivo e estivesse no mercado à procura de um carro elétrico, ele poderia ter escolhido este
Pump up the jam, er pump down the jam.^ Absolutamente! Indo para a instalação de molas e espaçadores na sexta-feira 😉
Apenas como uma "cor individual". Não é uma cor padrão ou uma cor de atualização padrão.Wow, didn't know that was a color option!