Menu Secreto para Verificar a Saúde da Bateria? | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Menu Secreto para Verificar a Saúde da Bateria?

10K views 10 replies 5 participants last post by  J-C  
#1 ·
Existe um Menu do Serviço Secreto para verificar a saúde da bateria? Sei que a BMW tem menus secretos de serviço do meu i3 e de uma série 5 mais antiga. Alguém sabe como aceder a ele no i4 2022 com OS 8.0?

#2 ·
Eu encontrei. Para aceder, tens de ficar em pé sobre uma perna, com a outra perna levantada de modo a que o teu pé fique ao nível do teu joelho. Agora pega no teu braço esquerdo e segura-o esticado enquanto colocas a tua mão direita na lateral da tua cabeça.

Recita, 'Eu sou um bule pequeno, baixo e gordo' 3 vezes seguidas enquanto mergulhas a tua mão esquerda.

Confia em mim, funciona.

#3 ·
Eu encontrei. Para aceder, tens de ficar em pé numa perna, com a outra perna levantada para que o teu pé fique ao nível do teu joelho. Agora pega no teu braço esquerdo e segura-o em linha reta enquanto colocas a tua mão direita na lateral da tua cabeça.

Recita, 'Eu sou um bule pequeno, baixo e atarracado' 3 vezes seguidas enquanto mergulhas a tua mão esquerda.

Confia em mim, funciona.
Funcionou! Obrigado! 🙏

#5 ·
Eu encontrei isto, mas por sua conta e risco e eu não tentei isto, então....

Eu encontrei este processo em outro tópico falando sobre bimmercode.

Para aceder ao menu oculto - Empurre o Controlador iDrive para a frente e continue segurando, depois pressione Media-Home-Media e ative VIM no Menu -->

#8 ·
Eu encontrei isto, mas por sua conta e risco e eu não tentei isto, então....

Eu encontrei este processo em outro tópico falando sobre bimmercode.

Para acessar o menu oculto - Empurre o Controlador iDrive para frente e continue segurando, então pressione Media-Home-Media & habilite VIM no Menu -->
Hmmmm... Se você está falando sério (eu não consigo dizer!), por favor, nos dê um pouco mais sobre isso?

#7 ·
  • Like
Reactions: cruzer666
#11 ·
Você pode chegar ao menu de 2 maneiras. Carro no modo "Pronto para dirigir", segure o botão BC na haste por 20-25 segundos para abrir o menu. Pressione rapidamente o botão BC para percorrer as opções, pressione longamente (5-10 segundos) para selecionar o item. Nada de interessante. Para ativar os itens "desativados", coloque o carro no modo de diagnóstico e, em seguida, segure o botão BC por 20-25 segundos. O modo Showroom tem apenas vários vídeos tocando em ordem aleatória mostrando o carro conceito e alguns recursos (como controle por gestos que os i4s não vêm com). Toque na tela se quiser pular para o final do vídeo atual. Modo Chassis Dyno por sua conta e risco. Modo de serviço de freio útil para quem gosta de fazer a manutenção do próprio carro. Não há item de menu "Desbloquear"... talvez exija uma sequência diferente?

JC