Existe um Menu do Serviço Secreto para verificar a saúde da bateria? Sei que a BMW tem menus secretos de serviço do meu i3 e de uma série 5 mais antiga. Alguém sabe como aceder a ele no i4 2022 com OS 8.0?
Funcionou! Obrigado! 🙏Eu encontrei. Para aceder, tens de ficar em pé numa perna, com a outra perna levantada para que o teu pé fique ao nível do teu joelho. Agora pega no teu braço esquerdo e segura-o em linha reta enquanto colocas a tua mão direita na lateral da tua cabeça.
Recita, 'Eu sou um bule pequeno, baixo e atarracado' 3 vezes seguidas enquanto mergulhas a tua mão esquerda.
Confia em mim, funciona.
Hmmmm... Se você está falando sério (eu não consigo dizer!), por favor, nos dê um pouco mais sobre isso?Eu encontrei isto, mas por sua conta e risco e eu não tentei isto, então....
Eu encontrei este processo em outro tópico falando sobre bimmercode.
Para acessar o menu oculto - Empurre o Controlador iDrive para frente e continue segurando, então pressione Media-Home-Media & habilite VIM no Menu -->
Estou convencido de que isso não nos diz o que pensamos que nos diz sobre a saúde da bateria.Dados do carro BMW…