Rodas aftermarket | Page 5 | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner
81 - 100 of 723 Posts
Isso é ótimo, adoraria saber o peso dos GPM Specters.

Espero encontrar tempo para mudar para minhas rodas novas neste fim de semana e vou pesar os 858M quando eles estiverem fora do carro.

Você notou alguma diferença na aceleração e potência quando mudou de 18 para 19?
Os gmp Specter sem os pneus têm 11,5 kg. Vou pesá-los com os pneus quando eu trocar.

A aceleração é a mesma. Sem diminuição de potência. Mesmo o consumo é o mesmo. Aproximadamente 17 kWh na cidade. Apenas a autonomia projetada (GOM) é menor em 10% aproximadamente...

O gmp Specter sem os pneus tem 11,5 kg. Vou pesá-los com os pneus quando os trocar.

A aceleração é a mesma. Sem diminuição de potência. Mesmo o consumo é o mesmo. Aproximadamente 17 kWh na cidade. Apenas a autonomia projetada (GOM) é inferior em cerca de 10%...
Isso é impressionante, parece que a GMP oferece um ótimo custo-benefício!

O gmp Specter sem os pneus tem 11,5 kg. Vou pesá-los com os pneus quando os trocar.

A aceleração é a mesma. Sem diminuição de potência. Mesmo o consumo é o mesmo. Cerca de 17 kWh na cidade. Apenas a autonomia projetada (GOM) é inferior em cerca de 10%...
Olá, estou pensando em comprar o GMP Specter como rodas de verão, mas você tem certeza de que elas pesam 11,5 kg? Todos os sites que consigo encontrar afirmam que eles têm cerca de 16 kg, o que parece muito pesado.

Verifique isso como um exemplo: GMP Specter black diamond | ✪ felgenoutlet.com

Olá, estou pensando em comprar o GMP Specter como rodas de verão, mas você tem certeza de que elas pesam 11,5 kg? Todos os sites que consigo encontrar afirmam que elas pesam cerca de 16 kg, o que parece muito pesado.

Verifique isso como um exemplo: GMP Specter black diamond | ✪ felgenoutlet.com
Olá de novo, não sei exatamente onde vi isso, tudo o que consigo encontrar agora é da ficha técnica do site da Gmp, diz 14,9 kg.
Image

Eu acabei de ter uma nova ideia.

Na verdade, o plano era evitar as jantes BMW 868 M 20" porque elas especificam apenas 432 km.
MAS!
Se você comparar com as 20" 862 que têm rodas normais, que são especificadas para 488 km. Isso está realmente muito próximo da configuração máxima de 18" 858 M 513 km, então são apenas 25 km de diferença.

Então, isso pode significar que as 868 M 20" com as rodas mais eficientes do mercado também podem chegar a 490 km.

Isso faz sentido?

Ontem coloquei as minhas novas rodas de verão.
Difícil obter uma boa foto com rodas escuras e pouca luz, mas estou muito feliz com o resultado.

elas pesam exatamente o mesmo que as 858M de origem na traseira, e são ainda mais leves na frente.
View attachment 15789
View attachment 15791
Olá,

Poderia me dizer, por favor, qual é o peso das 858M com os pneus?

Olá,

Poderia me dizer qual é o peso do 858M com os pneus?
Absolutamente.

Traseira: 18x9 255/45-18 | 24,1 KG
Frente: 18x8,5 245/45-18 | 23,2 KG
HANKOOK VENTUS S1 EVO3 K127

Minha nova configuração é

Traseira: 19x9,5 255/40-19 | 24,1 KG
Frente: 19x8,5 245/40-19 | 22,3 KG
Kumho Ecsta PS71

Aqui estão algumas fotos, e eu verifiquei com 2 balanças diferentes para maior precisão. Observação: é KG, não lbs. (Desculpe pela qualidade)

Image

Image

Image

Image

Discussion starter · #96 ·
De alguma forma, eles pareciam familiares :)
Eu tinha a versão preto-polido no meu carro anterior.
Você verificou a classificação de carga no tamanho 19"? O 18" que eu tinha teria sido muito baixo, e parece impossível encontrar os números online.

Ótimos olhos! :)

Eu acho que as 19” são 850kg por roda (de acordo com a parte de trás da roda), então deve estar bom :)
E eu verifiquei com o vendedor antes de comprar e eles disseram que estava ok.

De alguma forma, eles pareciam familiares :)
Eu tinha a versão preto-polido no meu carro anterior.
Você verificou a classificação de carga no tamanho 19"? As 18" que eu tinha teriam sido muito baixas, e parece impossível encontrar os números online.
View attachment 15835

81 - 100 of 723 Posts