Câmera de segurança não funciona após a última atualização | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Câmera de segurança não funciona após a última atualização

7.5K views 5 replies 5 participants last post by  Fish Fingers  
#1 ·
Alguém teve algum problema com os alertas da Câmara de Segurança que não funcionam após a última atualização?
Eu ainda consigo ver nos serviços comprados, consigo ver a aplicação. Eu defino para ativar e simplesmente não dá alertas, volto para a aplicação e os alertas são desativados novamente.
Estava funcionando perfeitamente depois que eu liguei no ano passado, e tem sido impecável até a última atualização.
Eu tentei/fiz todas as várias reinicializações (já que o CarPlay está com problemas infernais após a atualização)

Perguntando-me se sou só eu ou se mais alguém está vendo isso

Câmeras de velocidade baseadas no Reino Unido

#2 ·
Já abordado em outro lugar, mas tente reiniciar o iDrive (segure o botão de volume por 20 segundos até que a tela fique em branco) e também faça uma atualização de Aplicativos e Serviços. Voltou a funcionar para mim, mas tive que reativá-lo algumas vezes no aplicativo.

• Like
Reactions: niam
#3 ·
Já abordado em outro lugar, mas tente reiniciar o iDrive (segure o botão de volume por 20 segundos até que a tela fique em branco) e também faça uma atualização de Aplicativos e Serviços. Começou a funcionar novamente para mim, mas tive que reativá-lo algumas vezes no aplicativo.
Eu recomendo a outra ordem: atualizar primeiro, depois reiniciar, se necessário. Observação sobre reinicializações:
  1. Pressione e segure o botão Vol até que a tela do console fique preta e reinicie. Esta é uma reinicialização básica.
  2. Pressione e segure o botão Vol até que a tela do console fique preta e reinicie um total de 3 vezes. Esta é uma reinicialização mais difícil.
  3. Entre no carro e pressione o botão Start 3 vezes (não pressione o freio) e, em seguida, pressione e segure o botão Vol por 3 reinicializações.
Comece com o primeiro. É provável que isso resolva esse problema. Se não funcionar, tente o segundo. Não tenho certeza se você precisará do terceiro, pois geralmente é para vários problemas de acordo com @niam.

• Like
Reactions: niam
#5 ·
Eu tive isso. Reiniciar não funcionou, mas escolher as atualizações de aplicativos e serviços no menu resolveu
Eu também, as reinicializações não foram úteis.
Na verdade, recebi uma notificação de atualizações de aplicativos concluídas na noite passada (verifiquei várias vezes desde a atualização do sistema operacional e nada) agora parece dizer que está ativo, eu simplesmente não dirigi perto de uma câmera na noite passada para verificar se ele realmente notifica agora

#6 ·
Alguém tem alguma novidade sobre isso?

O serviço está ativo, mas quando dirijo localmente, ele perde completamente as câmeras, ou apenas em uma direção, quando as câmeras são de duas vias.

Há 2 câmeras de duas direções perto de casa e ele só detecta 1 câmera em 1 direção. Ele perde as outras 3 e não dá nenhum alerta.
Isso é pior do que não ter o recurso.

Estas são novas câmeras Vector SR (informações abaixo), mas em locais que têm câmeras há décadas.
Estou me perguntando se está especificamente relacionado ao mapeamento dessas novas câmeras, ou a um problema mais geral.

Alguma contribuição é apreciada?