Veja e compartilhe fotos aqui do BMW i4 2022+ em San Remo Green Metallic
Opções de cores do BMW i4 2022
Opções de cores do BMW i4 2022
Como era o vermelho aventurina no iX? Talvez muito ...vermelhoSim, o Idrive 40 era Verde San Remo e o IX era Vermelho Avanturine.
Eu vi o novo 4GC em vermelho aventurina e acho que ficou muito bom. Não sei que palavras usar para descrevê-lo, mas Sério e Elegante definitivamente, e então "um carro com uma cor". Não apenas preto (com o qual acabei), cinza ou branco...Como era o vermelho aventurina no iX? Talvez muito ...vermelho? ou talvez mais como um ...Borgonha (mais escuro)? Ou...
Estou considerando para o i4 com o exterior M-sport.
Eu vi muitas fotos e vídeos e toda vez (como a maioria das cores difíceis, incluindo o verde San Remo) parece diferente. Obviamente a iluminação etc. etc.
Mas qual foi a sua impressão?
É uma cor "séria" ou uma cor "elegante" ou uma cor "esportiva" ou...
Eu também. Todos os meus carros eram/são pretos, cinza escuro, azul escuro e afins.Eu não sou uma pessoa que dirigiria um carro vermelho, mas este poderia ter sido o único.
É uma opção de 600$ na Noruega. Ainda tenho azul no meu pedido Sanremo, é a única coisa que não tenho 100% de certeza no momento. O modelo M ainda tem alguns detalhes azuis, menos que a versão normal, mas em torno dos logotipos da BMW, etc. Talvez haja muito com detalhes vermelhos e azuis no carro..🤔PS...Vejo que isto está ilustrado com pinças de freio vermelhas e não azuis como no configurador. Parece muito melhor do que o azul.haha...Natalino. Você pode confirmar que é isso que ele terá?
Olá Danno@Ultrachrome interessante... eu não sabia que os revendedores podiam fazer isso. Ouvi dizer que para nós, canadenses, os pedidos oficiais abrem em novembro. Você conseguiu pedir suas especificações antes de todo mundo? Ah, e bem-vindo ao fórum!
Grande achado!! Uau, esse verde fica demais ao sol!Desfrutar
Eu adoro o San Remo Green, mas também gosto do Darvit Grey com interior conhaqueAqui estão mais algumas fotos que tirei ontem.
Eu não sou fotógrafo, hehe
View attachment 2065 View attachment 2066 View attachment 2067 View attachment 2068 View attachment 2069
Sim....Eu ignorei completamente, pois está fora da minha faixa de preço...mas depois de dirigir cuv e suvs, ainda gosto do manuseio que um sedan oferece.Eu adoro o San Remo Green, mas também gosto do Darvit Grey com interior conhaque
O IX em Aventurine Red também estava lá?
Também está fora do meu orçamento, eu estava apenas curioso para verificar quando essas demonstrações estarão no meu revendedor em 25 de novembroSim....Eu ignorei completamente, pois está fora da minha faixa de preço...mas depois de dirigir cuv e suvs, ainda gosto do manuseio que um sedã oferece.
Uma pequena pergunta, você conseguiu sentar no carro porque você conhece o Covid?Também está fora do meu orçamento, eu estava apenas curioso para verificar quando essa demonstração estará no meu revendedor em 25 de novembro
Eu vou tirar algumas fotos para mostrar ao meu amigo!
Eu fiz isso .One little question, was you able to sit in the car because you know the Covid?
Uau, Philippe, esse verde parece incrível!!!Para aqueles que estão interessados, encomendei um i4 M50 em San Remo Green e o meu concessionário BMW deu-me um link para uma página web onde posso ver fotos e vídeos da minha configuração exata.
O carro nas fotos e vídeos é completamente virtual, mas representa a cor muito melhor do que as capturas de ecrã do configurador do carro.
Brochura Digital
View attachment 1011 View attachment 1012 View attachment 1013 View attachment 1014 View attachment 1015 View attachment 1016 View attachment 1017 View attachment 1018