Fotos do BMW i4 San Remo Green Metallic 2022+ | Page 2 | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner
21 - 40 of 321 Posts
Sim, o Idrive 40 era Verde San Remo e o IX era Vermelho Avanturine.
Como era o vermelho aventurina no iX? Talvez muito ...vermelho :mad:? ou talvez mais como um ...Borgonha (mais escuro)? Ou...

Estou considerando para o i4 com o exterior M-sport.
Eu vi muitas fotos e vídeos e toda vez (como a maioria das cores difíceis, incluindo o verde San Remo) parece diferente. Obviamente, a iluminação etc. etc.

Mas qual foi a sua impressão?
É uma cor "séria" ou uma cor "elegante" ou uma cor "esportiva" ou...

Como era o vermelho aventurina no iX? Talvez muito ...vermelho :mad:? ou talvez mais como um ...Borgonha (mais escuro)? Ou...

Estou considerando para o i4 com o exterior M-sport.
Eu vi muitas fotos e vídeos e toda vez (como a maioria das cores difíceis, incluindo o verde San Remo) parece diferente. Obviamente a iluminação etc. etc.

Mas qual foi a sua impressão?
É uma cor "séria" ou uma cor "elegante" ou uma cor "esportiva" ou...
Eu vi o novo 4GC em vermelho aventurina e acho que ficou muito bom. Não sei que palavras usar para descrevê-lo, mas Sério e Elegante definitivamente, e então "um carro com uma cor". Não apenas preto (com o qual acabei), cinza ou branco...

Eu não sou uma pessoa que dirigiria um carro vermelho, mas este poderia ter sido o único.

Eu não sou uma pessoa que dirigiria um carro vermelho, mas este poderia ter sido o único.
Eu também. Todos os meus carros eram/são pretos, cinza escuro, azul escuro e afins.

O i4 (especialmente a versão M sport) me faz inclinar para o Vermelho Aventurina.
Eu gostei no vídeo promocional do 4GC (parece sério e elegante e não o vermelho vibrante "Ferrari"), mas em todas as outras fotos ou vídeos parece completamente diferente.

Acho que você está falando sobre esta promoção. Eu vi o iX nessa cor na vida real e diria que na maioria das fotos ele é um pouco mais escuro (até meio acastanhado) do que na vida real. Acho que a foto aos 50 segundos chega muito perto:
Image
As fotos sob a luz do sol, a partir de 1m53s, parecem muito vermelhas para mim. Mas, novamente, eu o vi em uma sala semi-fechada (boxes do circuito de Zandvoort com portas de garagem abertas). PS. por que isso está no "fio verde"?

Estamos encomendando exatamente as mesmas cores externas e internas da concessionária BMW em Regina, Saskatchewan, Canadá. Eles estão nos deixando configurar o carro ao nosso gosto, vão encomendá-lo, usá-lo como demonstração por 3 ou 4 meses e então nós o pegamos com desconto. Eles estavam relutantes em encomendar essa combinação de cores, caso decidíssemos não pegar o carro depois de testá-lo, mas depois de enviar alguns links para essas combinações de cores que encontrei na internet, eles concordaram em encomendá-lo dessa forma. Eu realmente não queria o preto que eles queriam encomendar como carro de demonstração. Também disse..."verde"...é a cor do movimento ambiental...isso pareceu finalmente inclinar a balança para o que eles estavam dispostos a ter em seu showroom. De qualquer forma...é uma ótima concessionária e estamos animados com o carro. PS...Vejo que isso está ilustrado com pinças de freio vermelhas e não azuis como no configurador. Parece muito melhor do que o azul. haha...Natalino. Você pode confirmar que é isso que ele terá?

@Ultrachrome interessante... Eu não sabia que os revendedores podiam fazer isso. Ouvi dizer que para nós, canadenses, os pedidos oficiais abrem em novembro. Você conseguiu encomendar suas especificações antes de todo mundo? Ah, e bem-vindo ao fórum!

PS...Vejo que isto está ilustrado com pinças de freio vermelhas e não azuis como no configurador. Parece muito melhor do que o azul.haha...Natalino. Você pode confirmar que é isso que ele terá?
É uma opção de 600$ na Noruega. Ainda tenho azul no meu pedido Sanremo, é a única coisa que não tenho 100% de certeza no momento. O modelo M ainda tem alguns detalhes azuis, menos que a versão normal, mas em torno dos logotipos da BMW, etc. Talvez haja muito com detalhes vermelhos e azuis no carro..🤔

@Ultrachrome interessante... eu não sabia que os revendedores podiam fazer isso. Ouvi dizer que para nós, canadenses, os pedidos oficiais abrem em novembro. Você conseguiu pedir suas especificações antes de todo mundo? Ah, e bem-vindo ao fórum!
Olá Danno

Na verdade, não pedimos nada além de avisar o revendedor qual carro trazer como demonstração. Estamos dizendo a eles nos últimos 3 anos que, assim que a BMW lançasse um EV que fosse atraente para nós, gostaríamos de ter a primeira opção no veículo de demonstração a um preço reduzido. Com certeza, quando o i4 foi anunciado, eles entraram em contato conosco e disseram que poderíamos configurar a demonstração com a opção de pegá-la se gostássemos, assim que ela servisse como veículo de demonstração por 3 ou 4 meses. Então, nós a configuramos e enviamos a configuração para eles e, assim que eles puderem pedir sua demonstração, eles pedirão o que queremos. Então... de certa forma, está encomendado neste momento. Somos clientes deles há cerca de 20 anos e temos uma ótima relação. Esta concessionária sempre foi muito atenciosa conosco e é por isso que somos muito apegados à marca.

Eu adoro o San Remo Green, mas também gosto do Darvit Grey com interior conhaque :p
O IX em Aventurine Red também estava lá?
Sim....Eu ignorei completamente, pois está fora da minha faixa de preço...mas depois de dirigir cuv e suvs, ainda gosto do manuseio que um sedan oferece.

Sim....Eu ignorei completamente, pois está fora da minha faixa de preço...mas depois de dirigir cuv e suvs, ainda gosto do manuseio que um sedã oferece.
Também está fora do meu orçamento, eu estava apenas curioso para verificar quando essas demonstrações estarão no meu revendedor em 25 de novembro ;)
Eu vou tirar algumas fotos para mostrar ao meu amigo!

Também está fora do meu orçamento, eu estava apenas curioso para verificar quando essa demonstração estará no meu revendedor em 25 de novembro ;)
Eu vou tirar algumas fotos para mostrar ao meu amigo!
Uma pequena pergunta, você conseguiu sentar no carro porque você conhece o Covid?

Para aqueles que estão interessados, encomendei um i4 M50 em San Remo Green e o meu concessionário BMW deu-me um link para uma página web onde posso ver fotos e vídeos da minha configuração exata.
O carro nas fotos e vídeos é completamente virtual, mas representa a cor muito melhor do que as capturas de ecrã do configurador do carro.

Brochura Digital

View attachment 1011 View attachment 1012 View attachment 1013 View attachment 1014 View attachment 1015 View attachment 1016 View attachment 1017 View attachment 1018
Uau, Philippe, esse verde parece incrível!!!
Configurei o meu em Brooklyn Grey e encaminhei tudo para a empresa de leasing, mas ainda estou à espera da aprovação da minha empresa para a instalação de um ponto de carregamento em casa. Por isso, a encomenda real ainda não foi feita.
Mas agora que vejo o San Remo Green, acho que vou mudar a encomenda.... Esse verde San Remo parece deslumbrante!

E sim, aqui na Bélgica, o concessionário envia-lhe um link (temporário) para algumas fotos e vídeos da configuração exata do seu carro. O meu carro não está tão bem equipado como o do Philippe porque o orçamento de leasing não me permitiu.
Vou manter-me mais standard no aspeto do carro: jantes de 18", sem teto de abrir, sem interior em pele, sem feixes de laser.
Estou mais interessado nas coisas eletrónicas: Harman Kardon, Driving Assistant Pro, Parking Assistant Pro, Navigation Pro.
Brochura Digital i4 M50 Brooklyn Grey

21 - 40 of 321 Posts