Mostre o seu BMW i4 modificado - mega tópico | Page 8 | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner
141 - 146 of 146 Posts
Desculpe pela resposta tardia, ainda não tive a chance de fotografar adequadamente o interior, mas aqui está uma captura de tela de um clipe em que estava trabalhando, é acolchoado. Pelo que ouvi de um funcionário da BMW, somos os únicos para os anos. Eu apenas não fui quem o encomendou, tive sorte que nunca foi entregue ao cliente.

View attachment 50723
Este carro nunca foi entregue ao cliente porque foi roubado a caminho da concessionária em 2023. Eu era o cliente.

Bom saber que a BMWNA recuperou o carro e o vendeu a você por um ótimo preço.

Este carro nunca foi entregue ao cliente porque foi roubado a caminho do concessionário em 2023. Eu era o cliente.

É bom saber que a BMWNA recuperou o carro e vendeu-o a você por um ótimo preço.
Faz muito mais sentido agora, quando questionei o concessionário sobre o roubo que estava no topo do carfax antes de ser entregue e o concessionário realmente não sabia, eles apenas me disseram que tinha danos menores que foram reparados, o que ainda não consigo encontrar, a pintura está boa em todas as áreas, eles me mostraram a conta do reparo que foi de 22 mil. Pedi um CPO e eles me disseram que não era possível porque o veículo era considerado novo, já que nunca teve um proprietário e que eu receberia toda a garantia de fábrica e benefícios, mas pela metade do preço. Quando postei o carro no reddit, um usuário entrou em contato comigo dizendo que estava usando o carro como veículo de empresa e o motivo pelo qual ele acabou com a BMWNA foi porque foi danificado no transporte. Você está na costa leste, certo? Eu me pergunto como ele acabou aqui na Califórnia, até o carfax declarou que tudo foi feito aqui. Seu concessionário lhe disse que o carro foi roubado e que eles lhe enviariam outro? Eles lhe deram mais barato?

Faz muito mais sentido agora, quando questionei o concessionário sobre o roubo que estava no topo do carfax antes de ser entregue e o concessionário realmente não sabia, eles apenas me disseram que tinha danos menores que foram reparados, o que ainda não consigo encontrar, a pintura está boa em todas as áreas, eles me mostraram a conta do reparo que foi de US$ 22.000. Pedi um CPO e eles me disseram que não era possível porque o veículo era considerado novo, pois nunca teve um proprietário e que eu receberia toda a garantia de fábrica e benefícios, mas pela metade do preço. Quando postei o carro no reddit, um usuário entrou em contato comigo afirmando que estava usando o carro como veículo da empresa e o motivo pelo qual ele acabou na BMWNA foi porque foi danificado no transporte. Você está na costa leste, certo? Eu me pergunto como ele acabou aqui na Califórnia, até o carfax afirmou que tudo foi feito aqui. Seu concessionário lhe disse que o carro foi roubado e que eles lhe enviariam outro? Eles lhe deram mais barato? Estranho também, porque este concessionário de quem eu o peguei parece ter acesso a muitos indivíduos (Century West BMW), meu vendedor adorava se gabar disso também, dizendo que sempre recebiam indivíduos, eu me pergunto se eles têm algo a ver com a obtenção de tantos desses indivíduos "novos/usados". Nunca esteve em seu lote público também, escondido em algum lote privado que ficou por meses antes que eu o encontrasse.

... parece que este carro ficou estacionado em algum lugar no sul da Flórida por algum tempo, depois foi encontrado com o caminhão de transporte em Miami 3 meses depois.

• Like
Reactions: prevail
... parece que este carro ficou simplesmente estacionado em algum lugar no sul da Flórida, depois foi encontrado com o caminhão de transporte em Miami 3 meses depois.
Droga, isso é muito ruim, fico feliz que você ainda conseguiu outro, sabendo o quão difícil é conseguir interiores individuais. Bem, é bom saber a verdadeira história deste carro e que você é o verdadeiro pai. Loucura que a BMWNA decidiu enviá-lo até a Califórnia. Sou grato por tê-lo encontrado, vou ficar com ele por um bom tempo, ele chama muita atenção.

141 - 146 of 146 Posts