Brooklyn cinza vs. Dravit cinza | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Brooklyn cinza vs. Dravit cinza

2 reading
18K views 46 replies 27 participants last post by  i4.phil  
#1 ·
Preciso da sua ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que as duas cores têm o mesmo preço, quero algo que chame mesmo a atenção !!!!!

#2 ·
Hmmm... Acho que essas duas cores não chamam muita atenção! Elas são mais como as silenciosas, lol. Tem que ser algo como um carro laranja brilhante ou azul brilhante antes que as pessoas comecem a virar a cabeça :)

#3 ·
Hmmm... Acho que essas duas cores não chamam muita atenção! Elas são mais como as silenciosas lol. Tem que ser algo como um laranja brilhante ou um carro azul brilhante antes que as pessoas comecem a virar a cabeça :)
Haha, isso é verdade, meu cinza Brooklyn não chama atenção, mas o Vermelho Aventurina do meu colega chama...

#5 ·
Sou obviamente tendencioso, mas prefiro o Brooklyn Grey por 2 razões:

1) Sem flocos metálicos dourados
2) Cor mais clara, então as marcas de redemoinho são menos óbvias

#12 ·
Sou obviamente tendencioso, mas prefiro Brooklyn Grey por 2 razões:

1) Sem flocos metálicos dourados
2) Cor mais clara, então as marcas de redemoinho são menos óbvias
Sou obviamente tendencioso, mas prefiro Dravit Grey por 2 razões:

1) Flocos metálicos dourados (fantásticos ao sol, sempre que ele voltar)
2) Cor escura, então as marcas de sujeira são menos óbvias

• Haha
Reactions: generic.user
#9 ·
IMO Dravit é uma cor muito mais bonita, mas eu peguei Brooklyn porque é mais fácil de manter (menos marcas de redemoinho, etc.) e eu estava com medo de que Dravit fosse muito escuro para o lugar onde eu moro, já que está nublado na maior parte do ano.
Eu sinto que Brooklyn é talvez muito claro e parece desbotado em muitas situações... deveria ter sido um pouco mais rico.

#10 ·
Olhe para o arranha-céu cinza metálico. Minha esposa e eu tínhamos decidido por San Remo Green e fomos à concessionária e eles tinham um modelo diferente de carro em cinza metálico e era espetacular!

#13 ·
Eu fui com Dravit.

As flocos de ouro durante o pôr do sol são lindos!
Em dias nublados ou à noite, o carro é um cinza escuro profundo (que era o que eu queria originalmente)
É apenas uma cor muito dinâmica e dá-lhe muitos cinzas diferentes (além dos dois mencionados acima), dependendo da condição de iluminação. Hesitei no início porque não gostei de algumas das tonalidades no fórum de fotos Dravit Gray, mas na vida real. Eu absolutamente amo. Todos os meus amigos e familiares pensam o mesmo.

Eu não vi muitos cinzas Brooklyn na estrada em um i4. Há algo errado com a cor (para mim). Há uma tonalidade de azul? Eu prefiro os cinzas candy shell oferecidos pela Porsche. Queria que a BMW os oferecesse em um i4.

#14 ·
Há algo de errado com a cor (para mim). Há uma tonalidade de azul?
Eu tenho um aqui na esquina e acho que você está certo. A BMW adora seus azuis.

Em geral, não sou grande fã das cores da BMW, um pouco chamativas e berrantes para mim, mas suspeito que eles conhecem seu mercado-alvo ;)

• Like
Reactions: Crackmustang
#15 ·
Preciso da vossa ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que ambas as cores têm o mesmo preço, quero algo que chame mesmo a atenção !!!!!
Dravit o dia todo
é lindo
Veja o meu

Image

#16 · (Edited)
Rindo

@Crackmustang - A beleza, como diz o ditado, está nos olhos de quem vê. Considere tanto Dravit & Brooklyn Greys antes da minha recente compra do i4 M50, e acabei gravitando para a tonalidade Brooklyn. Algo sobre seu tom simplesmente me atraiu, eu acho. E também considero a tonalidade Brooklyn um chamariz. Para mim, de qualquer forma. :)

Contanto que VOCÊ (o proprietário) esteja feliz com o que escolher, isso é tudo o que realmente importa, eu humildemente apresento. Aproveite o seu passeio.

#17 ·
Opinião puramente anedótica -- Brooklyn Grey tem sido uma cor muito popular, pelo que tenho visto na área da Baía de São Francisco. Vejo ~3 a 5 i4s por dia e parece que pelo menos 3/4 delas têm sido Alpine White ou Brooklyn Grey. Surpreendentemente, não tantas BSM ou Portimao.

#19 ·
Um vizinho por aqui tem um i4 cinza Brooklyn também. Meu filho viu e pensou que eu estava indo para algum lugar na direção errada, lol.

• Like
#21 ·
Preciso da sua ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que ambas as cores têm o mesmo preço, quero algo que realmente chame a atenção !!!!!
Então, você não quer um carro cinza? (Ou branco)

Cores que chamam a atenção são cores, não algo na gama do preto ao branco. Se os valores RGB forem iguais, e a única coisa que muda é o brilho, é para se misturar num mundo sombrio, não para aparecer vibrantemente.

Algumas cores ficam muito melhores sob condições de sol forte, como Black Sapphire, mas você está no Reino Unido... Eu sei que o sol realmente existe nas Ilhas Britânicas, mas ele realmente aparece o suficiente para você ter um carro de cor suja?

#31 ·
Para a minha parte do mundo - o sul dos EUA, onde faz 85F/30C e acima por mais da metade do ano e pelo menos dois meses em 95F/35C com muito sol, estou optando por um dos brancos ou Brooklyn Grey para manter o calor baixo. Embora aquele vermelho ou azul seja tão tentador!

• Like
#29 ·
Preciso da vossa ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que as duas cores têm o mesmo preço, quero algo que chame mesmo a atenção !!!!!
Se quiser um cinzento que chame a atenção, o frozen pure grey é 👌. Algumas fotos neste fórum.

#35 ·
Passamos por um dilema semelhante com o X5 45e de 2022 da minha esposa, com as várias tonalidades de cinza, e realmente queríamos Dravit, mas acabou sendo um pedido especial a um preço estúpido, então é Graphite (agora você pode obter Dravit ... meh).
Tenho passado as últimas semanas a decidir se quero ir para o i4 a partir do meu 330e de 2022 e Dravit / Brooklyn também eram originalmente os meus 2 principais, mas finalmente decidi que queria uma cor real, então SE eu conseguir um i4, será San Remo Green.
Decidi isso porque, embora aqueça mais ao sol, o recurso de pré-condicionamento que uso para o ar condicionado no meu 330e usando a bateria é incrível e anula a necessidade de me forçar a uma cor clara. É por isso que escolhemos a cor escura no X5 45e da minha esposa, pois basta ligarmos o ar condicionado ao fazer o checkout na Costco, etc., e ele esfria quando chegamos ao carro.

#36 ·
Eu sei que já expressei minha opinião, mas vou elaborá-la: Brooklyn Grey definitivamente não é para todos. Pessoalmente, adoro a justaposição de um carro que parece realmente agressivo e chamativo com uma cor realmente sutil que se mistura ao fundo. A maioria levantou o ponto de que Brooklyn parece monótono/sombrio/incógnito como algo negativo, mas, na minha opinião, essa é a melhor parte do BGM. Em um dia nublado como este, ele desempenha perfeitamente esse papel de se misturar ao fundo:

Image

Isso é um i4 ou uma mancha na sua tela? Quem sabe? 😂

#38 ·
Eu sei que já expressei minha opinião, mas vou elaborá-la: Brooklyn Grey definitivamente não é para todos. Pessoalmente, adoro a justaposição de um carro que parece realmente agressivo e na sua cara com uma cor realmente sutil que se mistura ao fundo. A maioria levantou o ponto de que Brooklyn parece monótono/sombrio/incógnito como algo negativo, mas na minha opinião, essa é a melhor parte do BGM. Em um dia nublado como este, ele desempenha perfeitamente esse papel de se misturar ao fundo:

View attachment 40087

Isso é um i4 ou uma mancha na sua tela? Quem sabe? 😂
Brooklyn é de fato mais do que apenas outro cinza mais claro genérico quando você o vê pessoalmente. Vi outro hoje em um i4 e definitivamente minha segunda opção se eu tivesse que pegar um carro em estoque com um desconto maior em comparação com minha primeira opção San Remo

#39 ·
Gostei inicialmente do Brooklyn Grey, mas a conduzir para casa na semana passada, a chover na autoestrada, um ed40 em BG à frente perdeu-se completamente no spray. Tenho constatado algo semelhante com o Taycan cor de barro e alguns dos ID3/4 cinzentos sólidos.

#43 ·
Eu tinha encomendado um M50 Portimao Blue carregado e estava tudo pronto ATÉ passar pela concessionária, onde eles tinham um M50 Brooklyn Grey quase com a minha configuração. Era um dia claro e nublado e, embora o Portimao seja uma cor linda, o BG mostra melhor as linhas do carro, faz os detalhes em azul se destacarem e complementa os detalhes e freios em vermelho. Mudei meu pedido no dia seguinte. Dravit é muito bom, mas muito parecido com o Daytona Grey Audi etron GT e os Audis anteriores de onde venho.