Preciso da sua ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que as duas cores têm o mesmo preço, quero algo que chame mesmo a atenção !!!!!
Haha, isso é verdade, meu cinza Brooklyn não chama atenção, mas o Vermelho Aventurina do meu colega chama...Hmmm... Acho que essas duas cores não chamam muita atenção! Elas são mais como as silenciosas lol. Tem que ser algo como um laranja brilhante ou um carro azul brilhante antes que as pessoas comecem a virar a cabeça![]()
Sou obviamente tendencioso, mas prefiro Dravit Grey por 2 razões:Sou obviamente tendencioso, mas prefiro Brooklyn Grey por 2 razões:
1) Sem flocos metálicos dourados
2) Cor mais clara, então as marcas de redemoinho são menos óbvias
Infelizmente, não tenho essa opção no i4 m sport.Você está voando sob o radar com cores cinzentas, e se essa não for a intenção, use algo como Twilight Purple. Isso fica ótimo no i4.
Eu tenho um aqui na esquina e acho que você está certo. A BMW adora seus azuis.Há algo de errado com a cor (para mim). Há uma tonalidade de azul?
Dravit o dia todoPreciso da vossa ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que ambas as cores têm o mesmo preço, quero algo que chame mesmo a atenção !!!!!
😂😂Um vizinho por aqui tem um i4 cinza Brooklyn também. Meu filho viu e pensou que eu estava indo para algum lugar na direção errada, rsrs.
Então, você não quer um carro cinza? (Ou branco)Preciso da sua ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que ambas as cores têm o mesmo preço, quero algo que realmente chame a atenção !!!!!
Se quiser um cinzento que chame a atenção, o frozen pure grey é 👌. Algumas fotos neste fórum.Preciso da vossa ajuda com o meu i4 M Sport! Estou indeciso entre as cores Brooklyn Grey e Dravit Grey. Não consigo decidir qual escolher. Vamos fingir que as duas cores têm o mesmo preço, quero algo que chame mesmo a atenção !!!!!
Brooklyn é de fato mais do que apenas outro cinza mais claro genérico quando você o vê pessoalmente. Vi outro hoje em um i4 e definitivamente minha segunda opção se eu tivesse que pegar um carro em estoque com um desconto maior em comparação com minha primeira opção San RemoEu sei que já expressei minha opinião, mas vou elaborá-la: Brooklyn Grey definitivamente não é para todos. Pessoalmente, adoro a justaposição de um carro que parece realmente agressivo e na sua cara com uma cor realmente sutil que se mistura ao fundo. A maioria levantou o ponto de que Brooklyn parece monótono/sombrio/incógnito como algo negativo, mas na minha opinião, essa é a melhor parte do BGM. Em um dia nublado como este, ele desempenha perfeitamente esse papel de se misturar ao fundo:
View attachment 40087
Isso é um i4 ou uma mancha na sua tela? Quem sabe? 😂
Eu discordo. Pelo menos na minha área, eu diria que a maioria dos BMWs MY mais recentes são Dravit. Parece ser uma das cores mais comuns. Uma das principais razões pelas quais eu não escolhi Dravit.Dravit Grey DG é menos comum