Como limpar o ecrã interior e os botões do carro sem pressionar todos os botões e deixar o iDrive maluco? | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Como limpar o ecrã interior e os botões do carro sem pressionar todos os botões e deixar o iDrive maluco?

Tags
cleaning
5.6K views 13 replies 11 participants last post by  Electric Landshark  
#1 · (Edited)
Estou a limpar profundamente o interior do meu carro, incluindo todos os ecrãs e botões. Embora eu possa desligar o carro, ele volta a ligar cada vez que eu pressiono alguma coisa. Não quero estragar nenhuma configuração acidentalmente.

O i4 tem algum tipo de modo de limpeza ou forma de desligar totalmente o iDrive?

#2 ·
Não encontrei um "modo de limpeza" para o visor além de desligar o sistema (pressionando o botão de volume por alguns segundos).

#3 ·
Deixe as chaves em casa, e a tela não vai ligar?

#4 ·
Eu apenas "limpo" a tela a cada 4-6 semanas com um pano MF, então não há pressionamentos estranhos dos botões iDrive - eu não limpo a tela molhada, especialmente quando minhas impressões digitais estariam por toda parte 5 minutos depois, mas YMMV.

Mas se você se sentir compelido, @rollermonkey teve a ideia certa.

#5 ·
Uso ar comprimido para soprar a poeira de todas as superfícies internas e, em seguida, aspiro os tapetes. Funciona muito bem para todos os cantos e fendas. No entanto, não remove as impressões digitais!

#6 ·
Se você limpar a tela "molhada", o que você usa? Eu tenho uma garrafa de "Whoosh", mas não tenho certeza se vai danificar a tela. Alguma sugestão?

#13 ·
Se você limpar a tela "molhada", o que você usa? Eu tenho uma garrafa de "Whoosh", mas não tenho certeza se vai danificar a tela. Alguma sugestão?
Eu trabalho em TI, e temos garrafas com fluido de limpeza antiestático para tela e teclado. Funciona incrivelmente bem para remover quase tudo de telas e plástico sem danificá-los.

Este é o tipo que eu uso:
Image

#8 ·
Eu uso um pano de limpeza de vidro Norwex sem nada. Funciona perfeitamente.

#11 ·
Eu uso um pano de limpeza de vidro Norwex sem nada nele. Funciona como um encanto.
@ssh Meus amigos sempre disseram que eu era pão-duro...........e acho que sou......de $21 a $28 por este pano!!! Você está falando sério??? :ROFLMAO: :oops:

• Like
Reactions: cruzer666
#9 ·
Apenas um grande pano de lente MF, sem soluções úmidas de qualquer tipo e pressão leve. Como sugerido anteriormente, a chave também não está comigo no carro.