Nunca tive um carro preto e ouvi dizer que são difíceis de manter. Que cores todos os outros estão pensando?
Eu acredito que este exemplo mostra como esse cinza fica no i4.Eu tenho preto no topo da minha lista. Meu carro atual é preto, não vejo problemas em mantê-lo.
O segundo lugar é cinza dravit. Acho que os BMWs ficam deslumbrantes nessa cor com detalhes/grade pretos.
Obrigado pela contribuição. Estou me perguntando o que você acha do cinza apresentado no comentário abaixo??Bem-vindo ao fórum @Landen! Entre preto e branco, eu definitivamente escolheria preto. Talvez um azul ou vermelho, mas depende de qual eles usam.
Se você lava seu carro regularmente, o preto é muito fácil de manter. Não é tão ruim quanto algumas pessoas fazem parecer. Se você está tão preocupado, sempre pode obter algum PPF para proteger a pintura.
Bem-vindo ao fórum @salant76! Esta cor ficaria ótima com as rodas pretas também. O que mais te interessa/excita no i4?O azul (fosco) apareceu recentemente com as rodas pretas e ficou muito bom.
Outra cor legal é este Verde Urbano (também parece ser tinta fosca). Mostrado aqui em um M4.
View attachment 699
Essa é uma tonalidade de azul tão bonita. Espero que seja isso que eles mostrem durante a revelação de hoje.Eu gosto do i4 M50 em azul!
View attachment 719
Concordo totalmente com isso.Algumas pessoas afirmam que, uma vez que você teve um carro preto, você nunca mais volta atrás... Eu tive carros pretos e, quando eles estão todos limpos, não há nada que pareça tão bom... Mas você verá qualquer coisa neles... até mesmo um pouquinho de poeira...
Oooh, eu vou voltar para o preto, ou preto, um dos dois
Eu sou da minoria que encomendou laranja pôr do sol, precisamente por essa razão.Eu nunca tive um carro preto e ouvi dizer que são difíceis de manter. Que cores todos os outros estão pensando?
roxo crepúsculo se a bmw me deixar. Se fosse uma cor padrão pela qual eu não tivesse que implorar. Eu tive um M3 Techno Violet.twilight purple if bmw lets me
Hahaha, preto é que não… tive um carro preto. Tive que lavá-lo semanalmente e encerá-lo/polir duas vezes por mês. Era um 323is cosmo preto de 1998. Adorava aquele carro e ele ficava perfeito o tempo todo. Mas não preciso de um compromisso…. Não, obrigado. Qualquer pessoa que lhe diga que o carro preto não deu muito trabalho para manter não é muito exigente. Preto mostra tudo e dá muito trabalho!!Preto não é uma cor, é um compromisso
Vamos com o Branco Mineral. Fica deslumbrante ao sol. Tive essa cor nos meus 2 Beemers anteriores e fiquei satisfeito com a cor e sua capacidade de não mostrar a sujeira.
Minha esposa também vai de dravit. Eu queria isso... Mas... não quero fazer carros combinando de novo.Dravit Gray aqui😊