Que cor você está pedindo? Estou indeciso entre branco e preto? | BMW i4 Forum
BMW i4 Forum banner

Que cor você está pedindo? Estou indeciso entre branco e preto?

Tags
colors
21K views 46 replies 28 participants last post by  AlohaMike  
#1 ·
Nunca tive um carro preto e ouvi dizer que são difíceis de manter. Que cores todos os outros estão pensando?

#3 ·
Bem-vindo ao fórum @Landen! Entre preto e branco, eu definitivamente escolheria preto. Talvez um azul ou vermelho, mas depende de qual eles usam.

Se você lava seu carro regularmente, o preto é muito fácil de manter. Não é tão ruim quanto algumas pessoas fazem parecer. Se você está tão preocupado, você sempre pode obter algum PPF para proteger a pintura.

#8 ·
Bem-vindo ao fórum @Landen! Entre preto e branco, eu definitivamente escolheria preto. Talvez um azul ou vermelho, mas depende de qual eles usam.

Se você lava seu carro regularmente, o preto é muito fácil de manter. Não é tão ruim quanto algumas pessoas fazem parecer. Se você está tão preocupado, sempre pode obter algum PPF para proteger a pintura.
Obrigado pela contribuição. Estou me perguntando o que você acha do cinza apresentado no comentário abaixo??

#19 ·
Algumas pessoas afirmam que, uma vez que você teve um carro preto, você nunca mais volta atrás... Eu tive carros pretos e, quando eles estão todos limpos, não há nada que pareça tão bom... Mas você verá qualquer coisa neles... até mesmo um pouquinho de poeira...

Oooh, eu vou voltar para o preto, ou preto, um dos dois
Concordo totalmente com isso.
Quando as rodas traseiras de um carro preto saem da garagem, a frente já parece suja.
Mas, quando limpo, um carro preto simplesmente parece incrível.
Então, o i4 será meu 6º carro preto. Substituindo um carro preto e dividindo a garagem com outro carro preto 😎

#23 ·
Eu tive alguns carros pretos no passado. Fica lindo quando é recém-lavado. Mas como com o branco, você verá tudo nele. Agora eu escolhi para On black, você também vê redemoinhos mais cedo. Para o acabamento i4 e40 M, eu escolhi Dravitgrau. As estranhas tampas de plástico cinza no para-choque traseiro se integram melhor com isso e dão um contraste melhor com o nariz preto.

#30 ·
Equipe BG aqui também. Inicialmente encomendei em preto, mas estava em dúvida sobre o Brooklyn Grey. Parecia branco demais no configurador. Vi algumas fotos do Brooklyn Grey e mudei meu pedido. Fiz um test drive algumas semanas atrás. O revendedor tinha o preto e o Brooklyn Grey, então pude comparar.
Concordo que o carro fica ótimo em preto, mas estou feliz por ter mudado meu pedido para Brooklyn Grey.

#31 ·
Estou chateado que o Carbon Black não esteja disponível. Meus F36 anteriores e atuais eram/são nessa cor.

Não é preto liso, mas tem um toque de azul escuro. Quando limpo, é elegante e legal. Quando sujo, nem é tão ruim.

Estou indo com Dravit Grey, esperando que ele preencha o mesmo nicho.

owns 2023 BMW i4 M50
#32 · (Edited)
A configuração atual é San Remo Green com interior Cognac e pinças de freio azuis.

Considerou-se Sunset Orange, mas não consegui tomar a decisão. Não vi nenhum dos dois na vida real (além de que acho que o i3 costumava vir em Sunset Orange e vi alguns deles na época).

#35 ·
roxo crepúsculo se a BMW me deixar

owns 2016 Porsche GT3RS
  • Like
Reactions: Bimmer100
#37 ·
twilight purple if bmw lets me
roxo crepúsculo se a bmw me deixar. Se fosse uma cor padrão pela qual eu não tivesse que implorar. Eu tive um M3 Techno Violet.

Eu decidi Tanzanite com couro Congnac.

Esperando pelo meu Tanzanite M50!

#38 ·
Preto não é uma cor, é um compromisso :D

Vamos com o Branco Mineral. Fica deslumbrante ao sol. Já tive essa cor nos meus 2 Beemers anteriores e fiquei satisfeito com a cor e sua capacidade de não mostrar a sujeira.

#39 ·
Preto não é uma cor, é um compromisso :D

Vamos com o Branco Mineral. Fica deslumbrante ao sol. Tive essa cor nos meus 2 Beemers anteriores e fiquei satisfeito com a cor e sua capacidade de não mostrar a sujeira.
Hahaha, preto é que não… tive um carro preto. Tive que lavá-lo semanalmente e encerá-lo/polir duas vezes por mês. Era um 323is cosmo preto de 1998. Adorava aquele carro e ele ficava perfeito o tempo todo. Mas não preciso de um compromisso…. Não, obrigado. Qualquer pessoa que lhe diga que o carro preto não deu muito trabalho para manter não é muito exigente. Preto mostra tudo e dá muito trabalho!!

#40 · (Edited)
Dravit Cinzento aqui(y)😊

• Like
Reactions: Bimmer100
#41 ·
Dravit Gray aqui(y)😊
Minha esposa também vai de dravit. Eu queria isso... Mas... não quero fazer carros combinando de novo.
Nossos carros atuais são ambos cinza mineral. Haha.

ela pegou os emblemas do 50º aniversário... a primeira vez que os vejo em um carro dravitgrey... na verdade, gosto deles!!
Image

Image

Image

Image